como beijar na boca

terça-feira, 1 de janeiro de 2013





Beijo de adolescentesEntre adolescentes, o primeiro beijo gera muita preocupação. Na verdade, tudo isso é devido à curiosidade e ansiedade, uma mistura de sentimentos que os deixam muito aflitos com o grande momento. A boca é uma das áreas mais sensíveis do corpo e o beijo faz com que surjam muitas sensações como o prazer, mas, para isso, é preciso estar relaxado para aproveitar o momento, o que é quase impossível para quem nunca beijou na boca.

Cuidados antes do beijo

Menina mandando beijoNão existem regras que determinam como beijar na boca, e sim algumas dicas que podem deixar o beijo muito mais gostoso e você menos preocupado. Antes mesmo de querer beijar na boca, é preciso cuidar da higiene, porque nenhum beijo pode ser bom quando a pessoa não cuida de sua higiene bucal, escovar os dentes, passar fio dental, fazer bochecho e ter sempre em mãos uma bala de menta pode ser essencial para que possa beijar na boca prazerosamente, pois não há técnicas que resistam ao mau hálito.
Outra dica prévia é escolher um local bem tranquilo, para que nenhum dos dois não se sinta intimidado e consiga relaxar com mais facilidade.

Como relaxar na hora do beijo

Jovens se beijandoUma verdade é que até o casal entrar em sintonia o beijo pode parecer um pouco estranho. Uma dica para não sofrer com isso é fazer do beijo na boca uma dança na qual você encaminha o outro e depois se deixa levar. À medida em que o beijo for praticado, você descobrirá que cada um tem um estilo de beijo e também o beijo na boca pode variar de acordo com a situação, é isso que faz dele tão bom e prazeroso.
A paciência é essencial na vida no beijo na boca não é diferente, se uma pessoa beijou mal um dia não quer dizer que ela não saiba beijar pode ser que neste dia não rolou certa harmonia, o ideal encaminhar e mostrar para a pessoa o seu beijo na boca, assim ela poderá entrar no mesmo ritmo que você.
Explore o beijo na boca, inove, se arrisque e teste os movimentos só assim saberá qual é a melhor forma de proporcionar a seu parceiro os prazeres do beijo.
Veja mais algumas dicas sobre passo a passo de beijar de língua pela primeira vez neste vídeo:


-->

1 comentários:

Unknown disse...

:r

Postar um comentário




Agragadores

GeraLinks - Agregador de links Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes LinkLog Linkicha Linka Blog Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Teia de Links - Descubra os Melhores Sites Todos os blogs juntos. Clique e divirta-se! Linkado - Agregador de conteudo Chiquinha Absurda

Teste Teste Teste